CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Comitiva dos Campos Gerais busca recursos para estradas rurais

Por Redação

O deputado Hussein Bakri se reuniu com o deputado Plauto Miró, com o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, a vice-prefeita de Teixeira Soares, Juliana Belinoski, e o presidente da Sociedade Rural de Ponta Grossa, Edilson Gorte, além de diversos produtores da região, na tarde desta segunda-feira (04), no gabinete do secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Em pauta, reivindicações sobre estradas rurais, mais especificamente a estrada do Kalinoski, que é um dos principais caminhos escoadores da produção da região, e liga Teixeira Soares a Ponta Grossa.

“Iremos trabalhar juntos na Assembleia em cima de um projeto de lei que estadualize esta estrada. Enquanto isso, pedimos gentilmente ao secretário Rossoni para que faça um convênio com os dois municípios para que haja uma readequação desta estrada”, afirmou o deputado Hussein Bakri.

O investimento será de mais de 2 milhões de reais. “Foi uma reunião muito importante, em que conseguimos importantes investimentos para nossa região”, avaliou Marcelo Rangel.

“Essa estrada corta uma das regiões mais produtoras do Paraná. Já na primeira conversa que tivemos com o deputado Hussein Bakri, ele se colocou a disposição para nos ajudar.

Hoje nos trouxe até aqui, para os primeiros passos da estadualização da estrada e melhorias imediatas em suas condições”, afirmou Edilson Gorte.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

4.

Caio Vilela assina seu primeiro contrato profissional com o Fantasma

5.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

6.

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Tempo abafado e ciclone extratropical aumentam risco de tempestades no Paraná nesta semana

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia