Agora1

Comissão de Educação recebe denuncias envolvendo APP Sindicato

26 de outubro de 2017 - 10:31

Na manhã de quarta-feira (25), a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Paraná, presidida pelo deputado Hussein Bakri (PSD) teve uma reunião especial no Auditório Legislativo da Alep.

O tema foi exclusivo para tratar de denúncias envolvendo o Sindicato dos Professores do Paraná (APP Sindicato) e funcionários da Secretaria de Educação em uma manifestação em frente à prefeitura de Curitiba, em agosto deste ano.

O advogado Pierre Lourenço, representante do Movimento “Escola Sem Partido” usou a palavra e entregou as denúncias. Segundo o advogado, casos de doutrinação política, religiosa e de gênero estariam sendo praticadas dentro de escolas do Estado, sem contar abuso por parte de alguns educadores.

O deputado e representantes da Comissão de Educação receberam as denúncias e uma equipe jurídica está avaliando a situação, bem como os parlamentares estão discutindo as medidas que serão tomadas daqui pra frente.

“Nossa Comissão não escolhe partido, aqui tratamos de todos os assuntos referentes a educação, ouvimos e debatemos com todos, pois prezamos pelo bom andamento do ensino no Estado” afirma Hussein Bakri.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.