Agora1

Com fuzil a mostra deputada sai a caça de Lazaro Barbosa; Veja o vídeo!

20 de junho de 2021 - 11:55

A deputada federal Magda Mofatto gravou um vídeo falando em capturar o criminoso Lázaro Barbosa, foragido da polícia há mais de 11 dias.

Forças de segurança de vários estados estão na busca de Lázaro Barbosa, autor de uma chacina em Ceilândia (DF), porem a deputada decidiu buscar os holofotes do caso.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, a parlamentar do PL aparece dentro de um helicóptero, com roupa camuflada e duas armas – uma empunhada e outra pendurada no pescoço – e solta o seguinte recado: “Te cuida Lázaro, se o Caiado não deu conta te pegar, eu tô indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, diz Magda.

A postagem gerou uma série de comentários condenando a atitude da deputada por ridicularizar a força-tarefa policial, que conta quase 300 homens e está em seu 11° dia na captura de Lázaro. Veja alguns comentários!

——————————————————————

“Esta zombando das forças policiais, o caso é bem sério”

“Lamentável a atitude de uma Deputada Federal por Goiás, e um desrespeito muito grande com a nossa gloriosa POLICIA MILITAR DO ESTADO DE GOIAS ,não se pode brincar de polícia numa situação desta nobre deputada ! Fazer esse tipo de marketing é imperdoável”

“Mulher desumana. Brincando com algum tão sério. Fazendo graça com o desespero do povo. E sem respeito dos policiais que estão a dias nessa batalha. Irresponsável essa que si diz parlamentar”.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.