CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Câmara Municipal de Ponta Grossa retoma atividades legislativas focando na aproximação com a população

Calendário de ações fora da Câmara foram anunciados durante pequeno expediente

18 de Fevereiro de 2026 às 18:41

Câmara Municipal de Ponta Grossa retoma atividades legislativas focando na aproximação com a população
Divulgação

Nesta quarta-feira (18) a Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) deu início ao calendário legislativo de 2026. Durante a sessão, os vereadores aprovaram projetos criando a Semana Municipal de Saúde Escolar e  o Conselho Municipal de Fiscalização de Obras Públicas. 

No espaço da Tribuna Livre, a Câmara recebeu o presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Ponta Grossa (AME), Paulo Cesar Ferreira de Camargo, que destacou a importância do trabalho conjunto entre poder público e população. “Para que nossa cidade seja melhor, precisamos trabalhar junto com as autoridades e respeitá-las, já que acreditamos que todas elas são estabelecidas por Deus”, comentou.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Júlio Kuller (MDB), o início do período legislativo foi marcado por muitos debates e diversas atividades para trazer a população para o centro das discussões que definem os rumos da cidade. “Nós já tivemos isso em 2025, e agora nesse ano, com o aplicativo Câmara PG+VC, queremos trazer a população ainda mais perto do dia a dia do legislativo”, revelou.

Além disso, Kuller também anunciou o calendário das primeiras atividades externas da Câmara que acontecerão no mês de março; sendo a primeira no dia 01, no Monteiro Lobato, e a segunda no dia 3 no Cescage.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Idoso é encontrado morto dentro de residência em bairro de PG 

2.

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

3.

Pai sacrifica a própria vida para salvar filho de afogamento 

4.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

5.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

6.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

7.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

8.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia