Agora1

Centro de eventos será aberto para lazer nos finais de semana

13 de outubro de 2020 - 08:35
Divulgação

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito Marcelo Rangel, falou sobre o Centro de Eventos de Ponta Grossa. Depois que Rangel tinha falado que aquele espaço seria usado para um centro de lazer no final de semana, o que gerou polemica.

O prefeito disse que vai abrir os portões do Centro de Eventos aos finais de semana para a população.

“ Tenho vergonha quando esse pessoal tenta desqualificar o nosso trabalho e também nesse momento político, tentam distorcer o que é falado por causa da política”, frisa Rangel

Ainda de acordo com Marcelo, o Centro de Eventos será aberto para a população nos finais de semana e será mais um grande parque de lazer. Naquele local terá atividades na área da Cultura e também com a Secretaria de Industria e Comercio, com os Food Trucks.

“Aquilo lá ‘ta’ parado, fechado e sem uso. Vamos abrir nos finais de semana para a comunidade. Vamos transformar aquilo ‘la’ num grande espaço de lazer, alias mais um em nossa cidade que agora pode contar com vários espaços de lazer”, disse Rangel

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.