CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

CEI do Lixo faz novo convite a Marcelo Rangel e ex-procurador geral João Deschk para oitiva

19 de Maio de 2025 às 14:50

CEI do Lixo faz novo convite a Marcelo Rangel e ex-procurador geral João Deschk para oitiva
Divulgação
Ambos já foram convidados a participar das investigações, mas não compareceram nas oitivas



Na próxima terça-feira (20), os membros da Comissão Especial de Investigação (CEI), criada para investigar o Contrato 189/2008 e seu 36° Aditivo, que regulamenta os serviços de coleta de lixo em Ponta Grossa, executados pela empresa Ponta Grossa Ambiental (PGA), deve ouvir, na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), o deputado estadual e ex-prefeito, Marcelo Rangel (PSD), e o ex-procurador geral do município, João Paulo Vieira Deschk. As oitivas começam a partir das 14h, no Plenário da Casa de Leis.


Presidente da CEI, o vereador Professor Careca (PV) explica o novo convite realizado pela Comissão. “Através desse convite queremos demonstrar, mais uma vez, a importância de ambos no desenrolar das investigações. São pessoas ligadas ao processo que resultou no contrato e no aditivo, que são objetos de investigação da CEI, então optamos por enviar esse novo convite a eles”, destacou o presidente.


O vereador também reforçou o compromisso da CEI com a transparência do processo. “Enquanto membros dessa Comissão, reafirmamos nosso compromisso com a transparência do processo, garantindo a ampla divulgação das oitivas, através das redes sociais da Câmara e do site oficial, ficando disponíveis para que todos possam assistir”, disse Professor Careca.


Compõem a Comissão, os vereadores Professor Careca (PV), como presidente; Teka dos Animais (União Brasil), a relatora; e Léo Farmacêutico (União Brasil), membro.




Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia