CEI do Lixo faz novo convite a Marcelo Rangel e ex-procurador geral João Deschk para oitiva

Na próxima terça-feira (20), os membros da Comissão Especial de Investigação (CEI), criada para investigar o Contrato 189/2008 e seu 36° Aditivo, que regulamenta os serviços de coleta de lixo em Ponta Grossa, executados pela empresa Ponta Grossa Ambiental (PGA), deve ouvir, na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), o deputado estadual e ex-prefeito, Marcelo Rangel (PSD), e o ex-procurador geral do município, João Paulo Vieira Deschk. As oitivas começam a partir das 14h, no Plenário da Casa de Leis.
Presidente da CEI, o vereador Professor Careca (PV) explica o novo convite realizado pela Comissão. “Através desse convite queremos demonstrar, mais uma vez, a importância de ambos no desenrolar das investigações. São pessoas ligadas ao processo que resultou no contrato e no aditivo, que são objetos de investigação da CEI, então optamos por enviar esse novo convite a eles”, destacou o presidente.
O vereador também reforçou o compromisso da CEI com a transparência do processo. “Enquanto membros dessa Comissão, reafirmamos nosso compromisso com a transparência do processo, garantindo a ampla divulgação das oitivas, através das redes sociais da Câmara e do site oficial, ficando disponíveis para que todos possam assistir”, disse Professor Careca.
Compõem a Comissão, os vereadores Professor Careca (PV), como presidente; Teka dos Animais (União Brasil), a relatora; e Léo Farmacêutico (União Brasil), membro.