CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

CEI do Lixo faz novo convite a Marcelo Rangel e ex-procurador geral João Deschk para oitiva

19 de maio de 2025 às 14:50

CEI do Lixo faz novo convite a Marcelo Rangel e ex-procurador geral João Deschk para oitiva
Divulgação
Ambos já foram convidados a participar das investigações, mas não compareceram nas oitivas



Na próxima terça-feira (20), os membros da Comissão Especial de Investigação (CEI), criada para investigar o Contrato 189/2008 e seu 36° Aditivo, que regulamenta os serviços de coleta de lixo em Ponta Grossa, executados pela empresa Ponta Grossa Ambiental (PGA), deve ouvir, na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), o deputado estadual e ex-prefeito, Marcelo Rangel (PSD), e o ex-procurador geral do município, João Paulo Vieira Deschk. As oitivas começam a partir das 14h, no Plenário da Casa de Leis.


Presidente da CEI, o vereador Professor Careca (PV) explica o novo convite realizado pela Comissão. “Através desse convite queremos demonstrar, mais uma vez, a importância de ambos no desenrolar das investigações. São pessoas ligadas ao processo que resultou no contrato e no aditivo, que são objetos de investigação da CEI, então optamos por enviar esse novo convite a eles”, destacou o presidente.


O vereador também reforçou o compromisso da CEI com a transparência do processo. “Enquanto membros dessa Comissão, reafirmamos nosso compromisso com a transparência do processo, garantindo a ampla divulgação das oitivas, através das redes sociais da Câmara e do site oficial, ficando disponíveis para que todos possam assistir”, disse Professor Careca.


Compõem a Comissão, os vereadores Professor Careca (PV), como presidente; Teka dos Animais (União Brasil), a relatora; e Léo Farmacêutico (União Brasil), membro.




Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gasolina sobe R$ 0,48 e novo preço começa a valer nesta sexta‑feira (29)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Médico da seleção confirma lesão grau 2 em Neymar e dá prazo de três semanas de recuperação

2.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

3.

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

4.

Anvisa libera fábrica da Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril

5.

Família procura por adolescente que desapareceu em Irati 

6.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

7.

EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas

8.

Delegado é encontrado morto dentro de casa na Bahia

9.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia