Agora1

Castro amanhece sem ônibus do transporte coletivo

12 de março de 2020 - 07:30

A cidades de Castro, na região dos Campos Gerais, amanheceu sem ônibus do transporte coletivo nesta quinta-feira (12). Segundo o Sindicato dos Motoristas, Cobradores e Trabalhadores em Empresas de Transportes Coletivos em Veículos Rodoviários de Passageiros Urbanos, Municipais, Metropolitanos, Intermunicipais, Interestaduais, Internacionais e de Fretamento de Ponta Grossa e Região (Sintropas-PG), o ato deve durar até as 12 horas de hoje.

Veja a nota do Sindicato;

CASTRO AMANHECE SEM TRANSPORTE COLETIVO POR DESCUMPRIMENTO DE ACORDO COLETIVO

O Sintropas-PG, sindicato que representa os trabalhadores do transporte de passageiros, realiza desde às 4h da manhã um manifesto em frente à garagem da Viação Cidade de Castro (VCC).

Em fevereiro, O Sintropas-PG realizou um acordo coletivo com a empresa do transporte do município. O documento prevê o reajuste salarial e do cartão alimentação, que teria que ser pago em março. Os funcionários receberam neste mês o mesmo salário. Assim, a VCC descumpriu o acordo coletivo.

O Sintropas-PG aguarda o contato da empresa para solução do problema.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.