CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Câmara Municipal declara a utilidade pública da “torcida trem fantasma”

Por Redação

Câmara Municipal declara a utilidade pública da “torcida trem fantasma”
Torcida Trem Fantasma
Na sessão de quarta-feira (11), a Câmara Municipal aprovou o PL 304/2024 de autoria do Mandato Coletivo que declarou a utilidade pública da Associação Esportiva Recreativa e Cultural Trem Fantasma, constituída por torcedores do Operário Ferroviário.

Na defesa do projeto a vereadora Josi Kieras ressaltou a importância da associação para o desenvolvimento da identidade cultural de uma parcela significativa da cidade que é torcedora do Operário Ferroviário, que é o segundo time futebol mais antigo do Paraná, fundado em 1912.

Para Guilherme Mazer que é integrante do Mandato Coletivo e torcedor do Operário "a torcida Trem Fantasma é referência nacional no combate a violência, o racismo e o machismo nos estádios, além de desenvolver atividades culturais, esportivas e assistenciais que justifica a declaração de utilidade pública da associação".

Com a aprovação em primeira discussão o PL será votado em segunda discussão na próxima sessão e será enviado para sanção pelo Poder Executivo.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

4.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

5.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

6.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

7.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

8.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia