CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Câmara de Ponta Grossa rejeita pedido de cassação de mandato do vereador Felipe Passos (PSDB)

2 de Junho de 2021 às 15:24

Câmara de Ponta Grossa rejeita pedido de cassação de mandato do vereador Felipe Passos (PSDB)
Divulgação
Vereadores rejeitaram abertura de uma Comissão Parlamentar Processante (CPP) contra o vereador Felipe.

A Câmara de Ponta Grossa, rejeitou o pedido de cassação de mandato do vereador Felipe Passos (PSDB). A votação ocorreu nesta quarta-feira (02). Com nove votos contrários e oito votos favoráveis, a Comissão Parlamentar Processante (CPP) contra o vereador Felipe Passos foi rejeitada.

Além do partido de Passos, os vereadores, Geraldo Stocco Filho (PSB) e Josiane Schade Kieras (PSOL), entraram com o pedido de cassação do mandato do vereador Felipe Passos, durante sessão na tarde de segunda-feira (31). O Ministério Público do Paraná (MP-PR) pediu e a Justiça determinou o bloqueio de bens no valor de R$ 50 mil do vereador Felipe Passos (PSDB), de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, em processo que investiga suposta improbidade administrativa do parlamentar. O vereador, que está no segundo mandato, nega e diz que é inocente.

A medida foi expedida pela 2ª Vara da Fazenda Pública de Ponta Grossa, na quarta-feira (26). Segundo o MP, ele é suspeito de operar um esquema de “rachadinha”, exigindo a devolução de dinheiro de subordinados, e de cometer assédio sexual e moral contra servidores subordinados a ele.

De acordo com o vereador Geraldo Stocco (PSB) – “passaram pano para todas as acusações do Ministério Público de assédio e rachadinha contra o vereador Felipe”, disse o vereador.



Veja como votaram os vereadores;

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Câmara derruba veto e mantém lei sobre analgesia adequada de animais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

2.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

3.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

4.

Paraná se mantém no topo dos estados que mais crescem no Brasil, aponta Banco Central

5.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

6.

Bolão do Paraná acerta quina e fatura R$ 258 mil na Mega-Sena

7.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

8.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia