CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF

Defesa do ex-presidente alega que o ruído excessivo e constante do equipamento estaria prejudicando seu repouso e afetando sua saúde

5 de Janeiro de 2026 às 23:24

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF
Reprodução

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes solicitou esclarecimentos à Polícia Federal, após a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro reclamar do barulho do ar-condicionado na sala onde ele está preso, na Superintendência, em Brasília.

Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.

A defesa alega que o ruído excessivo e constante do equipamento estaria prejudicando seu repouso e afetando sua saúde. 
 

Leia também:  Carlos Bolsonaro tenta visitar pai na PF e é impedido 

Ainda segundo os advogados do ex-presidente, a situação caracteriza "perturbação à saúde e integridade do preso e o barulho "gera ambiente incompatível com o repouso mínimo necessário" para manutenção de suas condições físicas e psicológicas. 
 

Eles querem medidas para corrigir o barulho e solicitaram que o ministro oficie a PF para que adote as providências técnicas necessárias. Sugerem mudança do local do ar-condicionado ou instalação de isolamento acústico na cela. 
 

O questionamento do  ministro Alexandre de Moraes foi feito na sexta-feira (2) e o ministro deu à PF um prazo de cinco dias para se manifestar sobre a questão. Até o momento, não houve manifestação. 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Atendimento via 190 salva vida de recém-nascido em Castro

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF

2.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

3.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

4.

Paranaense de 25 anos morre na guerra da Ucrânia pouco antes de encerrar contrato

5.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia