CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Bolsonaro quer fim das aulas para emissão de carteira de habilitação

19 de Novembro de 2019 às 15:34

Em seu twitter, o presidente Jair Bolsonaro defendeu o fim das aulas teóricas e práticas para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo o presidente, seriam suficientes uma prova prática e uma avaliação escrita, sem exames médicos obrigatórios em clínicas conveniadas com os Detrans.

“No projeto nosso entregue ao Congresso você pode ter esse atestado com teu irmão, com teu pai, com o vizinho ou com qualquer médico”, disse o presidente.

Bolsonaro também disse que quer aumentar a validade da CNH de cinco para dez anos. Motoristas com idade superior a 65 anos passariam a renovar a carteira com exames de aptidão física e mental a cada cinco anos, e não a cada dois anos e meio.

“Nessa semana apresentarei projeto de lei para: 1 - Passar de 5 para 10 anos a validade da Carteira de Habilitação; 2 - Passar de 20 para 40 pontos o limite para perder a CNH”, comentou o presidente no twitter.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CPI do Crime Organizado: relator pede indiciamento de ministros do STF

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

2.

Veículo com mais de R$ 118 mil em débitos e motorista sem CNH são flagrados no centro de PG 

3.

CPI do Crime Organizado: relator pede indiciamento de ministros do STF

4.

Criança fica engasgada com bala e é salva por policial no Paraná 

5.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

6.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia