CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Bolsonaro lidera corrida a presidência; diz pesquisa

5 de Março de 2021 às 17:59

O universo desta pesquisa abrange os eleitores brasileiros.

Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2080 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica.

O trabalho de levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais telefônicas, com eleitores com 16 anos ou mais, em 26 Estados e Distrito Federal e em 196 municípios brasileiros durante os dias 25 de fevereiro a 01 de março de 2021, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, no mínimo, 20,0% das entrevistas.

Tal amostra representativa do Brasil atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais. Veja pesquisa completa aqui!



Nas análises das questões por localidade, o grau de confiança atinge 95,0% para uma margem de erro de 3,5% para o estrato da Região Sudeste, onde foram realizadas 904 entrevistas, 4,0% para o estrato da Região Nordeste, onde foram realizadas 559 entrevistas, 5,5% para o estrato da Região Norte + Centro-Oeste onde foram realizadas 315 entrevistas e 6,0% para o estrato da Região Sul, onde foram realizadas 302 entrevistas.

A amostra é representativa dos moradores das áreas pesquisadas e foi selecionada em duas etapas. Na primeira etapa realizou-se um sorteio probabilístico dos municípios onde as entrevistas foram realizadas através do método PPT (Probabilidade Proporcional ao Tamanho), considerando a população com 16 anos ou mais residente nos municípios como base para essa seleção. Na segunda etapa, a seleção dos entrevistados dentro do município, foi feita utilizando-se quotas amostrais proporcionais, em função das seguintes variáveis: sexo, faixa etária, escolaridade e nível econômico.

A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/20.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Publicidade

Leia também

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

2.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

3.

Operário e Novorizontino empatam em 1 a 1 pela Copa Sul-Sudeste

4.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

5.

PCPR prende dupla suspeita de aplicar golpe da herança contra idosos em diferentes estados

6.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

7.

Prefeitura lançará licitação para pavimentar a Vila Liane

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia