CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

Ex-presidente passará por nova intervenção na segunda-feira

28 de dezembro de 2025 às 21:44

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na noite de sábado (27) após passar por um procedimento para bloquear o nervo frênico direito, informou neste domingo (28) o Hospital DF Star. Segundo o boletim médico mais recente, no momento, Bolsonaro encontra-se estável e sem soluços.

Nesta segunda (29), o ex-presidente passará por uma nova intervenção para bloquear o nervo frênico esquerdo, responsável pelo controle do diafragma, para completar o tratamento que pretende aliviar as crises de soluços. Bolsonaro também seguirá com fisioterapia para reabilitação, medidas de prevenção de trombose venosa e cuidados clínicos.

Esse será o terceiro procedimento do ex-presidente desde a internação, no dia 24. Na quinta-feira (25), Bolsonaro fez a primeira cirurgia, para tratar uma hérnia inguinal.

No sábado, o ex-presidente foi submetido à segunda intervenção, para bloquear o nervo frênico direito. Bolsonaro está sendo acompanhado diariamente para verificar se os procedimentos para reduzir os soluços foram bem-sucedidos.

No início da semana passada, o ex-presidente foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a deixar a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, para a internação. Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

VIDEO: Flávio veste colete à prova de balas; "Não posso dar sopa ao azar" 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

2.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

3.

Operário-PR e Criciúma marcam no segundo tempo e empatam pela Série B 

4.

VIDEO: Flávio veste colete à prova de balas; "Não posso dar sopa ao azar" 

5.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

6.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

7.

Assessor de deputada e presidente municipal do PL morre após infarto em SC

8.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

9.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

10.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia