Ato na Avenida Paulista a favor da anistia reúne cerca de 400 mil pessoas; diz organização

Segundo a Universidade de São Paulo (USP), a manifestação reuniu cerca de 44,9 mil pessoas.
Imagens aéreas mostram o ato na Avenida Paulista realizado neste domingo (6) a favor da anistia. Segundo a organização do evento, cerca de 400 mil pessoas participaram da manifestação.
Segundo a Universidade de São Paulo (USP), em parceria com o Cebrap e a ONG More in Commom, que consiste em usar imagens da multidão, capturadas por drones, a manifestação reuniu cerca de 44,9 mil pessoas. A contagem foi feita no momento de pico da manifestação, às 15h44, a partir de fotos aéreas analisadas com software de inteligência artificial.
Bolsonaro – declarou que a esquerda já perdeu a guerra contra a anistia, chamou de “psicopata” quem vê golpe no 8 de Janeiro, criticou Lula e Moraes, e arriscou uma frase em inglês transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
Michelle Bolsonaro – pediu ajuda do ministro Luiz Fux com os processos do 8 de Janeiro no STF e lembrou o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro, que está nos EUA.
– Oito governadores. Mais de trinta senadores. Dezenas de deputados federais. Inúmero vereadores e prefeitos, incluindo o prefeito de São Paulo, maior cidade da América Latina.
– Representantes de pelo menos oito partidos. Padres, pastores, líderes de todas as religiões. E mais… pic.twitter.com/hckALgDDGJ
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 6, 2025
Foi aqui que pediram as imagens de drone?
O povo já decidiu: ANISTIA, JÁ! pic.twitter.com/anRPYu186c— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) April 6, 2025