Agora1

Assembleia Legislativa realiza sessão solene em Ponta Grossa na próxima semana

20 de maio de 2023 - 10:46
Arquivo A1

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), realiza na próxima quarta-feira (24), na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), a sessão solene de entrega dos Títulos de Cidadania Benemérita e Honorária do Estado do Paraná, que homenageará os empresários Laurival Pontarollo, César Moro Tozetto, Jeroslau Pauliki, Luiz Renato Durski Junior e José Sebastião Fagundes Cunha. Os títulos foram propostos pela deputada estadual Mabel Canto (PSDB) e pelos ex-deputados Jocelito Canto e Plauto Miró.

Mabel Canto, propositora da sessão, disse estar contente e animada para o evento. “É uma alegria realizar uma sessão solene da Assembleia Legislativa do Paraná em Ponta Grossa, justamente no ano em que nossa cidade completa 200 anos. Além disso, é uma honra homenagear cidadãos da nossa cidade e dos Campos Gerais que contribuem para o desenvolvimento do Paraná”, comemorou a parlamentar.

A sessão solene é uma homenagem aos 200 anos de Ponta Grossa e será presidida pelo presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD), acompanhado do primeiro secretário, deputado Alexandre Curi (PSD). A cerimônia ainda contará com a presença de familiares, amigos, autoridades e outras personalidades de Ponta Grossa e região.

Sessão Solene – “Títulos de Cidadania Benemérita e Honorária do Estado do Paraná”

Data: 24/05/2023

Horário: 18h

Local: ACIPG

Endereço: Av. Visc. de Taunay, 1855, Ronda, PG/PR.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.