CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Assembleia Legislativa realiza sessão solene em Ponta Grossa na próxima semana

20 de Maio de 2023 às 07:46

Assembleia Legislativa realiza sessão solene em Ponta Grossa na próxima semana
Arquivo A1

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), realiza na próxima quarta-feira (24), na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), a sessão solene de entrega dos Títulos de Cidadania Benemérita e Honorária do Estado do Paraná, que homenageará os empresários Laurival Pontarollo, César Moro Tozetto, Jeroslau Pauliki, Luiz Renato Durski Junior e José Sebastião Fagundes Cunha. Os títulos foram propostos pela deputada estadual Mabel Canto (PSDB) e pelos ex-deputados Jocelito Canto e Plauto Miró.


Mabel Canto, propositora da sessão, disse estar contente e animada para o evento. “É uma alegria realizar uma sessão solene da Assembleia Legislativa do Paraná em Ponta Grossa, justamente no ano em que nossa cidade completa 200 anos. Além disso, é uma honra homenagear cidadãos da nossa cidade e dos Campos Gerais que contribuem para o desenvolvimento do Paraná”, comemorou a parlamentar.


A sessão solene é uma homenagem aos 200 anos de Ponta Grossa e será presidida pelo presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD), acompanhado do primeiro secretário, deputado Alexandre Curi (PSD). A cerimônia ainda contará com a presença de familiares, amigos, autoridades e outras personalidades de Ponta Grossa e região.


Sessão Solene – “Títulos de Cidadania Benemérita e Honorária do Estado do Paraná”


Data: 24/05/2023


Horário: 18h


Local: ACIPG


Endereço: Av. Visc. de Taunay, 1855, Ronda, PG/PR.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

“Nem me preocupei com o carro, só agradeci”, diz pai de crianças que soltaram freio de mão durante brincadeira  

4.

Polícia Civil indicia acusados de matarem jovem a facadas, após briga em balada  

5.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia