Agora1

“Aqui bandido não se cria”, diz Rangel em video.

11 de maio de 2019 - 12:19

A ação rápida da polícia militar, resultou na recuperação de 27 celulares e no encaminhamento de trio logo, após roubo em shopping de Ponta Grossa (PR).

O assalto ocorreu por volta das 11h10 de sexta-feira (10) e resultou na recuperação de 27 celulares, um carro roubado e na apreensão de duas armas de fogo.

Os policiais receberam informações de um roubo em andamento em uma loja no shopping. Um dos autores, um homem de 21 anos, foi detido por um policial militar da 8ª Companhia Independente, que estava de folga. Esse homem estava com uma pistola, de calibre .380, carregada com 17 cartuchos intactos.

Uma adolescente, de 17 anos, ao tentar fugir dos policiais militares, fraturou uma das pernas e foi encaminhada pelo Siate ao hospital. O terceiro envolvido, um homem de 18 anos, foi detido na saída do shopping pelos seguranças do local e entregue às equipes policiais. Com ele estava um revólver, de calibre .32, com uma munição intacta, e um aparelho celular de uso pessoal.

O prefeito Marcelo Rangel se pronunciou nas redes sociais e parabenizou o trabalho da polícia militar.

“Hoje Ponta Grossa, conheceu uma equipe de heróis da Polícia Militar, que fizeram um grande trabalho, e prenderam assaltantes com rapidez, responsabilidade e muita coragem. É para estes profissionais, que hoje vai o nosso agradecimento em nome da população de Ponta Grossa” disse Rangel.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.