Agora1

Após polemica com Pabllo Vittar vereador Ezequiel diz que foi mal interpretado

20 de outubro de 2017 - 06:41

Nota de esclarecimento:

Em razão da grande repercussão do discurso realizado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponta Grossa do último dia 16.

O Vereador Pastor Ezequiel Bueno vem por meio da presente nota, esclarecer que em nenhum momento teve a intenção de ofender a pessoa do cantor Pablo Vittar, mas tão somente defender o Plano Municipal de Educação da Cidade de Ponta Grossa (Lei Ordinária nº 12213/2015) que, quando ainda projeto de lei, foi objeto de ampla discussão na Casa Legislativa acerca da inclusão ou não da ideologia de gênero e diversidade sexual no currículo escolar tais assuntos, ao final, excluídos do PME.

À época, como é de reconhecimento público, o Vereador Pastor Ezequiel defendeu a respectiva exclusão, sob o argumento principal de que a educação sexual das crianças é de responsabilidade exclusiva dos pais.

Dessa forma, diante da notícia veiculada por diversos meios de comunicação de que o referido cantor, ao lado do Deputado Federal Jean Wyllys, estariam fazendo uma turnê pelas escolas do Brasil ensinando diversidade sexual infantil.

Aliada a notícia de que o mesmo cantor estaria na cidade por ocasião da realização da 28ª Munchen Fest, evidentemente trouxeram preocupação ao parlamentar que, como já relatado, fez uso da tribuna para defender o Plano Municipal de Educação da Cidade de Ponta Grossa aprovado.

Em relação à realização da 28ª Munchen Fest, propriamente dita, e seus shows, esclarece-se também que em nenhum momento o parlamentar teve a intenção de ofender a pessoa do cantor Pablo Vittar ou de quem quer que seja, mas tão somente defender a terceirização da festa, que anos atrás foi objeto de CPI na Câmara Municipal de Ponta Grossa, da qual o Vereador Pastor Ezequiel Bueno, inclusive, foi presidente e que, resultou nos anos passados na respectiva terceirização do evento, trazendo economia ao cofre público municipal, medida que, notadamente, se mostra necessária também neste ano, haja vista, por exemplo, que o Município de Ponta Grossa recentemente parcelou dívidas como de luz.

Por fim, não obstante todos esses esclarecimentos, o parlamentar também serve-se da presente para retratar-se sobre eventuais excessos ocorridos na sua fala, registrando, mais uma vez, que em momento algum pretendeu ofender a quem quer que seja.

O Vereador Pastor Ezequiel Bueno renova, por fim, seu compromisso em defender o que entende ser o maior patrimônio de todos: a família e as crianças.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.