26 de junho de 2026 às 12:16

A oficialização da filiação da prefeita Elizabeth Schmidt ao Partido Liberal (PL) aconteceu na noite dessa quinta-feira (25). O anúncio ocorreu durante o Encontro Regional de Lideranças promovido pelo PL e pelo Novo. O evento ocorreu no Mirante Campos Gerais e reuniu lideranças de Ponta Grossa, da região dos Campos Gerais e do Paraná.
A mudança partidária de Elizabeth representa um passo estratégico para o fortalecimento de sua posição política e amplia a presença do Partido Liberal em uma das principais cidades do interior do Paraná. Na ocasião, Elizabeth também foi anunciada como presidente municipal da sigla.
O evento contou com a participação do senador Sergio Moro. Desde que assumiu o mandato no Senado, o parlamentar tem percorrido diversas regiões do Estado para dialogar com lideranças locais e ampliar sua presença política. Moro destacou que é um momento especial para Ponta Grossa, pois marca a entrada da prefeita Elizabeth no PL.
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas