Agora1

Alvaro Dias cumpre agenda em Ponta Grossa nesta quinta-feira (01)

1 de setembro de 2022 - 09:27
Foto: Divulgação/Assessoria

O senador e candidato à reeleição pelo Paraná, Alvaro Dias (Podemos-PR), estará em Ponta Grossa nesta quinta-feira (01). Estão agendadas visitas a diversos meios de comunicação pela manhã, nos quais ele participará de entrevistas apresentando seus projetos e conquistas para o povo dos Campos Gerais e do estado.

Durante a tarde, Alvaro estará no Estádio Germano Krüger, sede do Operário Ferroviário Esporte Clube, onde se encontrará com o presidente do clube, Álvaro Goes. Em seguida, o atual líder do Podemos se reúne com representantes da Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Em sua carreira política, tanto como governador quanto como senador, Alvaro beneficiou todos os setores do estado, destinando verbas para construção de mais de 3.651 quilômetros de estradas asfaltadas, revitalizou o aeroporto Afonso Pena e é responsável pelo Programa Paraná Rural. Em seu histórico ainda constam a construção de 16 novos hospitais, criação de 324 postos de saúde, implementação do Sistema Único de Saúde no Paraná, instituição do ensino superior público e milhares de outros investimentos que deram oportunidade de um futuro melhor para crianças e jovens.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.