CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Aliel Machado lança pré-candidatura à Prefeitura de PG neste sábado

12 de Julho de 2024 às 16:40

Publicidade
Aliel Machado lança pré-candidatura à Prefeitura de PG neste sábado
Divulgação
Evento será realizado na Vila Hilgemberg, onde o deputado federal nasceu e iniciou sua trajetória

O deputado federal Aliel Machado (PV) oficializará na manhã deste sábado (13) a pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa. O evento será realizado a partir das 9h30, na Vila Hilgemberg. O evento terá presença de lideranças políticas, apoiadores, familiares e amigos. Durante o evento também serão lançados os pré-candidatos à Câmara Municipal pelo PV, PT; PCdoB e PSOL.

Aliel falou sobre a decisão de concorrer ao Executivo e reforçou o compromisso com a população ponta-grossense. “Me sinto preparado para debater a cidade e propor algo novo. Queremos ouvir as pessoas e somar com todos que queiram contribuir com nossa cidade. Ponta Grossa precisa de mais atenção, de mais protagonismo, de mais força. Um novo jeito de governar. Fui presidente da Câmara Municipal, estou no 3º mandato, presidi comissões importantes, relatei projetos de relevância nacional, conquistei coisas inimagináveis para quem tem a origem que eu tenho”, declarou.

Compromisso

Aliel Machado está no terceiro mandato dentro do legislativo federal. Em 2022, o parlamentar foi reeleito com quase 100 mil votos. O líder político é o único ponta-grossense a presidir três comissões permanentes na Câmara Federal, entre elas as comissões de Ciência e Tecnologia; do Idoso; e da Cultura (cargo que ocupa atualmente).

O deputado também figura entre os parlamentares mais influentes do Brasil. De acordo com o levantamento anual realizado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Aliel está entre os 100 ‘Cabeças do Congresso’, que são os parlamentares que comandam os processos decisórios na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Nascido na Vila Hilgemberg, região da Nova Rússia, Aliel iniciou a carreira política ainda jovem, atuando como vereador e alcançando a presidência da Câmara Municipal de Ponta Grossa. O líder político também foi candidato à Prefeitura da cidade em 2016, quando chegou ao 2º turno e somou quase 80 mil votos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

2.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

3.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

6.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

7.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia