CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Alegação de Cunha sobre "Trust" vira alvo de piadas no conselho de ética

19 de maio de 2016 às 16:55

Em depoimento no Conselho de Ética, o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), voltou a afirmar nesta quinta-feira (19) que não tem contas no exterior e que não manobra para que seu processo se alongue por mais tempo.
Cunha declarou que tem um "trust", que é um tipo de contrato no qual o dono do recurso transfere para um terceiro a administração dos valores.
"Não escondi de ninguém a existência do trust [...] Considerar isso como uma conta bancária como qualquer conta bancária [...] é uma comparação absurda que não tem a comprovação de que aconteceu desta maneira."
A alegação do trust gerou várias piadas dos deputados que fazem oposição a Eduardo Cunha. "O trust foi uma bênção", disse o Deptado Sandro Alex (PSD). "In trust we trust", declarou outro deputado, em referência a frase impressa nas notas de dólar.
"Eu gostaria de colocar que essa questão de trust, ou 'trustee', porque um fala em inglês outro fala em francês, daqui a pouco todo mundo tá virando poliglota", disse Wladimir Costa (SD-PA).

Veja como Foi:


Agora 1/ Video UOL
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Rússia faz ataque contra Kiev e deixa ao menos 69 feridos e dois mortos 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

2.

Assessor de deputada e presidente municipal do PL morre após infarto em SC

3.

VIDEO: Flávio veste colete à prova de balas; "Não posso dar sopa ao azar" 

4.

Operário-PR e Criciúma marcam no segundo tempo e empatam pela Série B 

5.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

6.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

7.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

8.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

9.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia