Agora1

Agradeço a minha familia e todos que acreditaram no meu trabalho”; disse Bacil ao retornar mandato de deputado

3 de junho de 2022 - 08:35
Reprodução

Ao lado dos filhos: Laura e Arthur, e da esposa Nelize, e visivelmente emocionado, Emerson Bacil fez uma publicação nas redes sociais compartilhando o retorno ao mandato de deputado estadual do Paraná. Isso por conta da decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), na tarde desta quinta-feira (02/06) do ministro Kassio Nunes Marques, derrubando uma decisão do plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de outubro de 2021.

“Nós retornamos ao trabalho”, afirmou, destacando sua fé e calvário por ter deixado o mandato repentinamente. “Uma notícia que para mim parece que nunca chegaria”, confessou. “Com sentimento de alegria e muita emoção, nós voltamos a representar você meu amigo, que confiou no trabalho do Emerson Bacil. Estou aqui anestesiado ainda”, disse. Ele agradeceu pelas orações e pensamentos positivos, no improviso, para compartilhar o retorno.

“Aqui eu venho agradecer”, frisou. “Gratidão por minha família ter acreditado em mim, pessoas que acreditaram no meu trabalho”, frisou. O agradecimento se estendeu aos amigos, familiares e todos que acreditaram na possibilidade de ter no Emerson Bacil um representante de São Mateus do Sul, São João do Triunfo, Antônio Olinto e toda a região. Sem se esquecer no reconhecimento da parceria com a família Francischini.

Bacil externou o agradecimento ao deputado estadual Delegado Francischini e ao deputado federal Felipe Francischini, mencionando o respeito a ambos. “Estou muito feliz. Retorno ao trabalho”, afirmou. Sem esquecer de cada pessoa que depositou confiança em seu para ser um representante efetivo da região. No caso, a decisão recoloca, também nas cadeiras de deputados Do Carmo e Cassiano Caron na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Da redação com informações do vídeo de Emerson Bacil

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.