CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Agente feminina assume pela primeira vez comando da Guarda municipal em PG

21 de janeiro de 2021 às 04:04

Agente feminina assume pela primeira vez comando da Guarda municipal em PG
Maribel é a primeira mulher a assumir o comando da Guarda Civil Municipal em Ponta Grossa. Funcionária pública há 18 anos, Maribel integra a GCM desde 2004.

A partir desta quarta-feira (20), a Guarda Civil Municipal (GCM), órgão vinculado à Secretaria de Cidadania e Segurança Públic (SMCSP), conta com uma nova comandante.

A escolhida para a função é Maribel Krum, integrante da GCM desde 2004, onde atuou em diversas funções, exercendo, por último, a supervisão do setor administrativo da SMCSP. Maribel é a primeira mulher da história da GCM a assumir o posto de comandante da instituição.

Durante a cerimônia de troca de posto realizada na tarde de hoje na SMCSP, a secretária Tânia Sviercoski ressaltou a importância de o Município promover a constante renovação dos seus quadros e agradeceu ao GCM Macedo pelo trabalho desempenhado à frente da instituição. “A mudança nos quadros funcionais, além de ser uma das diretrizes da nossa gestão, tem como principal objetivo promover a renovação das ideias e das ações desenvolvidas pelo Município sempre como foco no reconhecimento dos nossos servidores e na perspectiva de que novos olhares podem contribuir na melhoria dos processos. Fico muito feliz que a Maribel possa assumir este desafio e tenho certeza que, além de fazer história sendo a primeira mulher a comandar a GCM, ela também trará um novo fôlego para a instituição”, declara Tânia Sviercoski. “Também aproveito para agradecer ao Macedo por todo o trabalho desenvolvido durante o tempo em que esteve à frente da Guarda Municipal e lhe desejar boa sorte à frente da coordenação da Defesa Civil, onde ele continuará a contribuir na proteção de nossos cidadãos”, finaliza.

Segundo a nova comandante da GCM, entre os objetivos à frente da GCM estão a busca por fortalecer ainda mais a atuação da Guarda Municipal de Ponta Grossa e otimizar os procedimentos desenvolvidos pelas equipes. “É uma grande honra poder ser a primeira mulher a comandar a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa. Tenho muito orgulho de fazer parte desta instituição e agradeço imensamente a confiança depositada em mim para assumir este desafio. Irei buscar fortalecer e aproximar ainda mais a Guarda Municipal da população, tendo como norte a melhoria dos processos e o incentivo constante à excelência no trabalho dos nossos agentes”, declara a comandante Maribel.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

3.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

4.

Justiça suspende anúncios do governo sobre escala 6x1

5.

Messi dá show em dia de gols de Mbappé e Haaland na Copa do Mundo

6.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

7.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

8.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia