Agora1

Advogados vão as urnas nesta quinta (22) para eleger nova diretoria

21 de novembro de 2018 - 14:27

As eleições das novas diretorias da Seccional e das Subseções da OAB do Paraná acontecerão nesta quinta-feira 22 de novembro, das 9 às 17 horas, de forma presencial.

Em Ponta Grossa, a votação acontecerá no Espaço Cultural, na sede da Subseção. A ordem da votação será para primeiramente Subseção e, na sequência, Seccional.

Para votar, é necessário ter em mãos o documento de identidade profissional, RG ou outro documento oficial válido com foto e estar em dia com a Tesouraria até 23 de outubro do ano corrente, levando em conta seu domicílio profissional. O voto é obrigatório, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade.

Caso não possa comparecer ao local de votação, o advogado tem prazo de 30 dias para justificar através do Portal das Eleições (eleições.oabpr.org.br), encerrando-se em 21 de dezembro de 2018. Não é possível voto em trânsito. Estagiários não votam, mesmo inscritos na OAB.

Não será permitida “boca de urna”, sendo vedada propaganda no interior dos locais de votação sob a forma de panfletagem e outros materiais que possam vir a resultar em “lixo eleitora” nas dependências dos locais de votação. É permitido apenas trajar camisetas ou botons sem manifestação.

O resultado deverá ser divulgado após o encerramento da votação através de Ata.

Da assessoria/

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.