CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Advogados vão as urnas nesta quinta (22) para eleger nova diretoria

21 de Novembro de 2018 às 12:27

As eleições das novas diretorias da Seccional e das Subseções da OAB do Paraná acontecerão nesta quinta-feira 22 de novembro, das 9 às 17 horas, de forma presencial.

Em Ponta Grossa, a votação acontecerá no Espaço Cultural, na sede da Subseção. A ordem da votação será para primeiramente Subseção e, na sequência, Seccional.

Para votar, é necessário ter em mãos o documento de identidade profissional, RG ou outro documento oficial válido com foto e estar em dia com a Tesouraria até 23 de outubro do ano corrente, levando em conta seu domicílio profissional. O voto é obrigatório, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade.

Caso não possa comparecer ao local de votação, o advogado tem prazo de 30 dias para justificar através do Portal das Eleições (eleições.oabpr.org.br), encerrando-se em 21 de dezembro de 2018. Não é possível voto em trânsito. Estagiários não votam, mesmo inscritos na OAB.

Não será permitida “boca de urna”, sendo vedada propaganda no interior dos locais de votação sob a forma de panfletagem e outros materiais que possam vir a resultar em “lixo eleitora” nas dependências dos locais de votação. É permitido apenas trajar camisetas ou botons sem manifestação.

O resultado deverá ser divulgado após o encerramento da votação através de Ata.

Da assessoria/
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ratinho Junior desiste de pré-candidatura à Presidência e diz que vai concluir mandato como governador

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

2.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

3.

IAT reforça mudança na temporada do pinhão: venda começa em 15 de abril

4.

Ratinho Junior desiste de pré-candidatura à Presidência e diz que vai concluir mandato como governador

5.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

8.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia