CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Advogados vão as urnas nesta quinta (22) para eleger nova diretoria

21 de novembro de 2018 às 12:27

Publicidade
As eleições das novas diretorias da Seccional e das Subseções da OAB do Paraná acontecerão nesta quinta-feira 22 de novembro, das 9 às 17 horas, de forma presencial.

Em Ponta Grossa, a votação acontecerá no Espaço Cultural, na sede da Subseção. A ordem da votação será para primeiramente Subseção e, na sequência, Seccional.

Para votar, é necessário ter em mãos o documento de identidade profissional, RG ou outro documento oficial válido com foto e estar em dia com a Tesouraria até 23 de outubro do ano corrente, levando em conta seu domicílio profissional. O voto é obrigatório, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade.

Caso não possa comparecer ao local de votação, o advogado tem prazo de 30 dias para justificar através do Portal das Eleições (eleições.oabpr.org.br), encerrando-se em 21 de dezembro de 2018. Não é possível voto em trânsito. Estagiários não votam, mesmo inscritos na OAB.

Não será permitida “boca de urna”, sendo vedada propaganda no interior dos locais de votação sob a forma de panfletagem e outros materiais que possam vir a resultar em “lixo eleitora” nas dependências dos locais de votação. É permitido apenas trajar camisetas ou botons sem manifestação.

O resultado deverá ser divulgado após o encerramento da votação através de Ata.

Da assessoria/

Compartilhe:

Leia também

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná em 1º turno

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

2.

Asfalto Novo começa a chegar na Vila São Gabriel

3.

Luciano Hang quer dar R$ 10 mil por informações de pichador da Havan em Curitiba

4.

GCM prende dupla por tráfico de drogas no bairro Ronda em PG 

5.

Prefeitura inicia cadastramento de famílias do 'Los Angeles' no Minha Casa Legal

6.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

7.

Câmara aprova merenda remanescente para profissionais da educação

8.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia