CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Advogados vão as urnas nesta quinta (22) para eleger nova diretoria

21 de novembro de 2018 às 12:27

As eleições das novas diretorias da Seccional e das Subseções da OAB do Paraná acontecerão nesta quinta-feira 22 de novembro, das 9 às 17 horas, de forma presencial.

Em Ponta Grossa, a votação acontecerá no Espaço Cultural, na sede da Subseção. A ordem da votação será para primeiramente Subseção e, na sequência, Seccional.

Para votar, é necessário ter em mãos o documento de identidade profissional, RG ou outro documento oficial válido com foto e estar em dia com a Tesouraria até 23 de outubro do ano corrente, levando em conta seu domicílio profissional. O voto é obrigatório, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade.

Caso não possa comparecer ao local de votação, o advogado tem prazo de 30 dias para justificar através do Portal das Eleições (eleições.oabpr.org.br), encerrando-se em 21 de dezembro de 2018. Não é possível voto em trânsito. Estagiários não votam, mesmo inscritos na OAB.

Não será permitida “boca de urna”, sendo vedada propaganda no interior dos locais de votação sob a forma de panfletagem e outros materiais que possam vir a resultar em “lixo eleitora” nas dependências dos locais de votação. É permitido apenas trajar camisetas ou botons sem manifestação.

O resultado deverá ser divulgado após o encerramento da votação através de Ata.

Da assessoria/
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

3.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

4.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

5.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

6.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

7.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

8.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia