Agora1

Adriana Beraldo Lopes é nomeada secretária da Família e do Desenvolvimento Social

5 de abril de 2022 - 20:07
Divulgação

Nesta terça-feira (5) foi publicada em Diário Oficial do Município, a nomeação de Adriana Beraldo Lopes como secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, ocupada até então por Simone Kaminski de Oliveira. Graduada em Administração pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Adriana atua em gestão pública desde 2016, assessorando a prefeita Elizabeth Schmidt, desde que era ainda vice-prefeita.

Adriana foi presidente do Rotary Club Ponta Grossa Uvaranas, como também membro da diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (APADEVI). Nesta gestão, continuou assessorando diretamente a prefeita em seu gabinete. De acordo com ela, a Secretaria é uma promessa de campanha, que busca aprimorar o atendimento à população mais vulnerável. “Estarei, juntamente com toda equipe, trabalhando em busca do fortalecimento da família como um todo, dando o apoio e suporte necessários para superar as dificuldades da sua realidade. Visando, assim, um futuro melhor, com maiores oportunidades, através de um atendimento mais humanizado para este público”, disse.

A secretária salienta que com relação aos Conselhos Municipais, a Pasta estará sempre contribuindo para o aperfeiçoamento, tanto no que se refere à dimensão organizacional e administrativa, quanto aos aspectos políticos-pedagógicos, que lhe conferem importante papel dentro do sistema de garantia de direitos. “    Os desafios são enormes, mas a vontade de fazer a diferença será sempre maior que tudo”, comenta Adriana.

Para a prefeita Elizabeth Schmidt, a nomeação de Adriana, que desde 2016 a assessorava diretamente demonstra a preocupação que a gestão tem com a Pasta, como também a confiança no trabalho de Adriana. “Tenho a certeza que a Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social estará em boas mãos, por conhecer de perto a integridade e o profissionalismo de Adriana”, finaliza Elizabeth.

 

por assessoria

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.