CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Adriana Beraldo Lopes é nomeada secretária da Família e do Desenvolvimento Social

5 de abril de 2022 às 17:07

Publicidade
Adriana Beraldo Lopes é nomeada secretária da Família e do Desenvolvimento Social
Divulgação
Nesta terça-feira (5) foi publicada em Diário Oficial do Município, a nomeação de Adriana Beraldo Lopes como secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, ocupada até então por Simone Kaminski de Oliveira. Graduada em Administração pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Adriana atua em gestão pública desde 2016, assessorando a prefeita Elizabeth Schmidt, desde que era ainda vice-prefeita.

Adriana foi presidente do Rotary Club Ponta Grossa Uvaranas, como também membro da diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (APADEVI). Nesta gestão, continuou assessorando diretamente a prefeita em seu gabinete. De acordo com ela, a Secretaria é uma promessa de campanha, que busca aprimorar o atendimento à população mais vulnerável. “Estarei, juntamente com toda equipe, trabalhando em busca do fortalecimento da família como um todo, dando o apoio e suporte necessários para superar as dificuldades da sua realidade. Visando, assim, um futuro melhor, com maiores oportunidades, através de um atendimento mais humanizado para este público”, disse.

A secretária salienta que com relação aos Conselhos Municipais, a Pasta estará sempre contribuindo para o aperfeiçoamento, tanto no que se refere à dimensão organizacional e administrativa, quanto aos aspectos políticos-pedagógicos, que lhe conferem importante papel dentro do sistema de garantia de direitos. “    Os desafios são enormes, mas a vontade de fazer a diferença será sempre maior que tudo”, comenta Adriana.

Para a prefeita Elizabeth Schmidt, a nomeação de Adriana, que desde 2016 a assessorava diretamente demonstra a preocupação que a gestão tem com a Pasta, como também a confiança no trabalho de Adriana. “Tenho a certeza que a Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social estará em boas mãos, por conhecer de perto a integridade e o profissionalismo de Adriana”, finaliza Elizabeth.

 

por assessoria

Compartilhe:

Leia também

Moraes nega pedido para filhos visitarem Bolsonaro no Dia dos Pais

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

2.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

3.

Polícia Militar atende ocorrência de tentativa de latrocínio em Ponta Grossa     

4.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

5.

Prefeitura lamenta morte de servidora aos 39 anos 

6.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

7.

Terremoto na Colômbia: sobe para 111 o número de mortos e 87 feridos; governo declarou emergência nacional

8.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia