CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Adriana Beraldo Lopes é nomeada secretária da Família e do Desenvolvimento Social

Por Redação

Adriana Beraldo Lopes é nomeada secretária da Família e do Desenvolvimento Social
Divulgação
Nesta terça-feira (5) foi publicada em Diário Oficial do Município, a nomeação de Adriana Beraldo Lopes como secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, ocupada até então por Simone Kaminski de Oliveira. Graduada em Administração pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Adriana atua em gestão pública desde 2016, assessorando a prefeita Elizabeth Schmidt, desde que era ainda vice-prefeita.

Adriana foi presidente do Rotary Club Ponta Grossa Uvaranas, como também membro da diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (APADEVI). Nesta gestão, continuou assessorando diretamente a prefeita em seu gabinete. De acordo com ela, a Secretaria é uma promessa de campanha, que busca aprimorar o atendimento à população mais vulnerável. “Estarei, juntamente com toda equipe, trabalhando em busca do fortalecimento da família como um todo, dando o apoio e suporte necessários para superar as dificuldades da sua realidade. Visando, assim, um futuro melhor, com maiores oportunidades, através de um atendimento mais humanizado para este público”, disse.

A secretária salienta que com relação aos Conselhos Municipais, a Pasta estará sempre contribuindo para o aperfeiçoamento, tanto no que se refere à dimensão organizacional e administrativa, quanto aos aspectos políticos-pedagógicos, que lhe conferem importante papel dentro do sistema de garantia de direitos. “    Os desafios são enormes, mas a vontade de fazer a diferença será sempre maior que tudo”, comenta Adriana.

Para a prefeita Elizabeth Schmidt, a nomeação de Adriana, que desde 2016 a assessorava diretamente demonstra a preocupação que a gestão tem com a Pasta, como também a confiança no trabalho de Adriana. “Tenho a certeza que a Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social estará em boas mãos, por conhecer de perto a integridade e o profissionalismo de Adriana”, finaliza Elizabeth.

 

por assessoria
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

3.

Flávio Bolsonaro recorre contra apreensão de passaportes e pede suspeição de Moraes

4.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

5.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia