CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Luciano Huck desiste de ser candidato a presidente em 2018

27 de novembro de 2017 às 09:13

Nesta segunda-feira (26), o apresentador Luciano Huck, deve anunciar oficialmente que está fora do páreo numa entrevista em São Paulo, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do O Globo.

A publicação afirma ainda que Huck, que não se filiará a partido algum, tomou a decisão na última quinta-feira, justamente o dia em que O Estado de S. Paulo publicou uma pesquisa mostrando que a aprovação do apresentador crescera nos dois últimos meses.

Na pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos, a popularidade de Huck chega a 60% dos entrevistados. A aprovação chegava a ser maior que a do ex-presidente Lula.

“Hoje, a sociedade está pedindo um candidato de fora da política, porque existe uma fadiga com a política tradicional e o Luciano é um personagem nacional, conhecido em todos os lugares, que tem uma empatia gigantesca com a população. Isso é que traz essa reação positiva em relação ao nome dele”, disse, em referência à pesquisa, divulgada na quinta-feira, 23, na qual o apresentador da TV Globo aparece com 60% de aprovação, a maior do levantamento.

Caso se candidatasse, a TV Globo já teria definido que ele terá de decidir se vai ou não concorrer até o fim de dezembro - e, em caso de resposta positiva, já teria lhe dito que não haverá volta à emissora.

Informações Correio 24 Horas
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Rússia faz ataque contra Kiev e deixa ao menos 69 feridos e dois mortos 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

2.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

3.

Rússia faz ataque contra Kiev e deixa ao menos 69 feridos e dois mortos 

4.

Adolescente é apreendido após matar o próprio pai a facadas em Cascavel

5.

Colisão frontal entre automóvel e caminhão deixa uma pessoa ferida na PRC-487, em Ivaí 

6.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

7.

Palmeiras vence Flamengo no Maracanã e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

8.

Rússia faz ataque contra Kiev e deixa ao menos 69 feridos e dois mortos 

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia