CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Viúva de chefe do tráfico é executada a tiros em frente ao filho de 3 anos

25 de março de 2025 às 15:56

Publicidade
Viúva de chefe do tráfico é executada a tiros em frente ao filho de 3 anos
Reprodução
Izabela Carlos, de 28 anos, foi executada a tiros na noite dessa segunda-feira (24), em Sarandi, no bairro Jardim Castelo, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Dois homens armados se passando por policiais invadiram a residência e atiraram mais de 15 vezes contra a mulher.

Uma câmera registrou os criminosos entrando e fugindo do local. Veja o vídeo aqui.

Ao chegarem na residência, policiais militares encontraram a vítima caída em um dos cômodos da casa, onde também estava o filho dela, uma criança de três anos.

A área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Científica para realizar a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

As investigações estão em andamento e a Polícia Civil de Sarandi trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.

Izabela era viúva de Diego Henrique Valentim, conhecido como 'pestinha', morto a tiros dentro do Hospital Metropolitano, em agosto de 2021.

Com informações de Plantão Maringá/Via GMC Online.

Acesse GMC Online

Compartilhe:

Leia também

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

3.

França repete 2022, faz 2 a 0 no Marrocos e vai à semifinal

4.

Deputado propõem que jogadores da seleção serão apenas os que atuam no Brasil

5.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

6.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

7.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia