CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Vitima perde todo dinheiro em golpe da "Aposta Premiada"

17 de Outubro de 2018 às 04:19

Uma pessoa foi vítima de um golpe, por volta das 9h da manhã de terça-feira (16) na rua Julia Wanderlei, no centro de Ponta Grossa.

A vítima relatou a equipe policial, que foi abordada por um indivíduo que usava roupas simples e disse ter ganhado uma Tv e certa quantia em dinheiro em uma aposta.  No momento em que conversava apareceu um comparsa bem vestido dizendo que iria ajudá-lo.

Este suspeito fez uma ligação supostamente a um banco que teria confirmado que existia certa quantia em dinheiro para pagar a esta pessoa. A vítima foi convidada para ir até o banco e sacar dinheiro e que o estelionatário “daria” certa quantia em como recompensa.

O suspeito (de roupas simples) disse que para não ser enganado e a vítima teria que provar que tinha dinheiro na conta, convencendo assim a vítima dizer o valor que tinha guardado no banco. Pediu ainda que a vítima fizesse alguns saques até o momento da suposta retirada do bilhete.

A vítima ficou com os suspeitos até 15h00min, quando um deles depois de estar de posse do dinheiro sacado pediu que a vítima descesse e esperasse por três minutos dentro do banco. Neste momento os suspeitos adentraram ao veículo e evadiram-se com o dinheiro.

O caso será apurado pela delegacia de furtos e roubos da 13ª SDP. O valor levado pelos bandidos não foi informado pela Policia Militar. Ninguém foi preso.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Policia joga no lixo 400 engradados de cervejas falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

2.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

3.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

4.

Policia joga no lixo 400 engradados de cervejas falsificadas

5.

Prefeitura entrega carros e moto 0 km paraganhadores do Nota PG e IPTU Premiado

6.

 Santa Casa de Ponta Grossa realiza a 10ª Cirurgia Robótica 

7.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

8.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia