CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Vídeo mostra perseguição policial que termina com apreensão de meio milhão de reais em eletrônicos

17 de Maio de 2019 às 08:37

A tentativa de fuga começou na BR-467 e terminou dentro do estacionamento de um supermercado; um homem foi preso em flagrante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (16), em Cascavel (PR), carga de eletrônicos avaliada em mais de meio milhão de reais. A apreensão ocorreu após uma intensa perseguição, que se estendeu pelo centro da cidade.

Ao abandonar o carro, o motorista foi auxiliado por outro homem que o ajudou a continuar a fuga em outro veículo. O condutor do segundo carro foi preso em flagrante horas depois.

Por volta das 19h de ontem (16), durante fiscalização na BR-467, em Cascavel, agentes da PRF deram ordem de parada a uma caminhonete Chevrolet S10 com placas de Curitiba (PR). O motorista não obedeceu a ordem e começou a fugir em direção ao centro da cidade. Os policiais rodoviários federais perseguiram o veículo que fez várias manobras perigosas como dirigir acima dos limites máximos de velocidade, avançar semáforos e preferenciais, além de transitar sobre calçadas.



Após entrar no estacionamento de um supermercado, o motorista desceu do carro e correu para um outro veículo: uma picape VW Saveiro que estava na saída do estacionamento. O condutor deste outro carro ajudou o primeiro a continuar a fuga. O segundo veículo saiu em alta velocidade, apesar de bater em um Chevrolet Corsa que era conduzido por uma mulher que passava pelo local.

A PRF realizou buscas pela região e localizou a picape em um condomínio da cidade. Seu condutor, um homem de 31 anos, disse que ajudou o amigo a fugir e não informou aos policiais a identidade do fugitivo. O dono da picape foi preso em flagrante pelos crimes de direção perigosa, fuga de local de acidente e associação criminosa.

Dentro da caminhonete, os agentes da PRF encontraram celulares, relógios e outros eletrônicos de origem estrangeira. A carga foi avaliada em mais de meio milhão de reais. A PRF encaminhou o homem preso, os dois veículos e a mercadoria para a Polícia Federal em Cascavel.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Casal é preso com mais de 400 remédios emagrecedores escondidos no corpo 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

3.

Lula é convidado por Trump para integrar ‘Conselho de Paz’ em Gaza

4.

Casal é preso com mais de 400 remédios emagrecedores escondidos no corpo 

5.

AGORA! Alex deixa operário após derrota para São joseense 

6.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

7.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

8.

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na Dom Geraldo Pellanda; diz PM 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia