CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Vídeo mostra perseguição da PRF a caminhonete roubada carregada com 400Kg de maconha

30 de maio de 2023 às 10:34

Vídeo mostra perseguição da PRF a caminhonete roubada carregada com 400Kg de maconha
Motorista, sem CNH, foi preso com apoio da Polícia Militar

Por volta das 17h30 de segunda-feira (29), no entroncamento da PR-317 com a PR-323, uma equipe da PRF visualizou uma caminhonete Fiat/Toro, avançando um semáforo. Ele chegou a parar em outro semáforo mais à frente porém, quando os policiais se aproximaram para a abordagem, ele empreendeu fuga em alta velocidade pelo Contorno Sul de Maringá.

Durante a perseguição ao motorista, ele fez várias ultrapassagens perigosas, transitou sobre calçadas, pela contramão de direção colocando em risco pedestres e outros veículos, até que de forma abrupta, ele abandonou o veículo em uma área lateral e tentou fugiu para dentro de um bairro nas adjacências.

Porém, após buscas nos entornos e com o auxílio da Polícia Militar, os policiais encontraram o motorista, um homem de 29 anos, que após resistência, foi preso em flagrante.

No interior do veículo e na caçamba haviam 398 quilos de maconha. Também, após consultas aos sistemas os PRFs constataram que a caminhonete portava placas falsas e que este utilitário foi furtado em Londrina no dia 26 de março de 2023.

O homem preso tinha antecedentes criminais por adulteração de sinal identificador de veículo, contrabando, desobediência, utilização irregular de sistemas de telecomunicações, dirigir veículo automotor sem CNH gerando perigo de dano e direção perigosa.

O veículo, o preso e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Maringá.

Em tese, ele responderá novamente por alguns desses crimes, dentre eles adulteração de sinal identificador de veículo automotor, dirigir veículo sem CNH gerando perigo de dano desobediência, resistência, receptação de veículo automotor e agora acrescido do tráfico de drogas.

 

Com informações da BDCom/PRF em Maringá
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

2.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

3.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

4.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

6.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

7.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

8.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia