CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Video mostra assalto a estabelecimento comercial em Castro; suspeito foi preso

1 de Março de 2023 às 06:35

Video mostra assalto a estabelecimento comercial em Castro; suspeito foi preso
Na tarde de segunda-feira (27), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Castro, prendeu o último foragido e integrante de uma organização criminosa responsável pelo cometimento de diversos roubos a estabelecimentos comerciais e propriedades rurais na cidade de Castro-PR no ano de 2022.

O setor de Investigação da Polícia Civil de Castro já havia prendido os outros integrantes, inclusive o líder da organização.

Após um trabalho de inteligência e técnicas de investigação,  na tarde de ontem (27), a equipe localizou o indivíduo de  24 anos de idade no bairro Jardim Colonial. Contra ele havia mandado de prisão preventiva por Roubo Majorado.

Diante da situação, foi dado voz de prisão e entregue o preso à Cadeia Pública de Castro para as providências cabíveis.

Este último integrante era peça chave para realização do transporte dos veículos roubados.

Durante as investigações foi possível identificá-lo atraves das imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível, nas quais o investigado aparece pilotando uma motocicleta, fazendo grave ameaça com uso de arma de fogo durante o roubo.

A Polícia Civil orienta a população a denunciar práticas criminosas e localização de foragidos da Justiça, tanto através do Disque-Denúncia (181) quanto pelo (42) 99840-1110.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

2.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

3.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

4.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

5.

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

6.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia