CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Vídeo mostra ação de assaltantes à posto de combustível em Ponta Grossa

12 de agosto de 2016 às 06:42

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um posto de combustível as margens da Avenida Souza Naves em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (11), mostra a ação dos assaltantes, que chegam a pé e logo em seguida rendem clientes e funcionários do posto.

Os dois elementos chegam pelo pátio do estabelecimento, vão até o caixa onde cliente e funcionários estão próximo ao balcão de atendimento e na sequencia anunciam o assalto.

As imagens mostram que um dos bandidos chega armado de revolver e outro armado com uma faca. A ação dura poucos minutos, apenas o tempo dos marginais pegarem todo o dinheiro do caixa e fugirem a pé.

Segundo informações do empresário, proprietário do estabelecimento, assalto como esse acontece com frequência naquela região.

Veja o vídeo:



Agora 1

 

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia