CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Video flagra fuga de contrabandista de cigarro no Paraná

18 de Fevereiro de 2019 às 09:07

Após 30 quilômetros de tentativa de fuga, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 7,5 mil carteiras de cigarro na madrugada de sábado (16) em Santa Tereza do Oeste (PR).

A ocorrência foi registrada em vídeo por uma câmera instalada na viatura da PRF. Contrabandeada do Paraguai, a carga era transportada em uma caminhonete Chevrolet Montana.

O motorista, de 24 anos de idade, desobedeceu a ordem de parada na BR-467, em Cascavel (PR), por volta de 5h50 da madrugada. Ele foi seguido por uma viatura da PRF até perder o controle do veículo, já na BR-163.

Ao longo desse trajeto, o contrabandista efetuou uma série de manobras perigosas, como ultrapassagens forçadas pela contramão e pelo acostamento, em alta velocidade, o que colocou em risco a vida dos demais usuários das BRs 467 e 163.

Morador de Foz do Iguaçu, o homem só parou após o veículo que ocupava colidir contra a sarjeta do canteiro central da rodovia. Ele disse que pretendia levar a carga ilícita até Guaraniaçu. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Policia Federal em Cascavel.

O preso deve responder pelos crimes de contrabando, desobediência, direção perigosa, uso de aparelho de radiocomunicação ilegal e dirigir sem carteira de habilitação gerando risco de dano.

Veja o vídeo;

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PMPR apreende caminhão com cigarros contrabandeados no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

2.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

3.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

4.

Papa responde a Trump: “Não tenho medo do presidente dos EUA"

5.

Jovem de 22 anos é encontrada morta após cair de torre 

6.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

7.

Homem é morto a tiros dentro de residência em bairro de PG 

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia