CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Cão farejador ajuda polícia a localizar drogas em residências da Vila Gralha Azul

20 de Fevereiro de 2024 às 18:28

Cão farejador ajuda polícia a localizar drogas em residências da Vila Gralha Azul
Imagens e informações Policia Civil
Ação integrada da PCPR e GCM contra o tráfico de drogas termina com prisão em flagrante e cocaína apreendida

Na manhã desta terça-feira (20), o Setor Operacional – Antidrogas da 13 ª Subdivisão Policial e o Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal cumpriram três mandados de busca e apreensão em casas do Bairro Gralha Azul, em Ponta Grossa investigadas como pontos de venda de drogas.

Os mandados foram expedidos em razão de investigação promovida pela 13ª S.D.P, a respeito do tráfico de drogas na região.

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante com diversas buchas de cocaínas embaladas para a venda. Assista os videos abaixo



Além da droga, os agentes apreenderam também o dinheiro lucro do tráfico e duas balanças de precisão usadas no preparo da droga.

O jovem foi atuado em flagrante pelo crime do art. 33 da Lei Antidrogas e caso condenado pode ser receber a pena de até 15 anos de reclusão.

A Polícia Civil informa que intensificará as ações contra o tráfico de drogas em Ponta Grossa, visando combater não apenas o narcotráfico, mas também os crimes correlatos como homicídios, roubos e furtos.

(Whatsenúncias de tráfico da Polícia Civil de Ponta Grossa (42) 3219-2780)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

6.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

7.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

8.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia