CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

VÍDEO! Caminhonete com lançador de fumaça é apreendida com 167 Kg de maconha

27 de Agosto de 2019 às 04:25

Ao longo de 12 quilômetros de fuga, dispositivo emissor de fumaça foi usado várias vezes contra os policiais; caminhonete tinha placas clonadas e alerta de roubo

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do Paraná apreenderam 167,3 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira (26) em Morretes (PR), na região da Serra do Mar.

A droga era transportada em uma caminhonete Toyota Hilux. Os policiais deram ordem de parada ao veículo na altura do quilômetro 68 da BR-277, em São José dos Pinhais.

O motorista ignorou a ordem e iniciou uma tentativa de fuga, sentido Litoral do Paraná. Com placas clonadas, o carro estava equipado com um dispositivo emissor de fumaça branca pelo escapamento. O dispositivo, cujo objetivo é encobrir a visão dos policiais, foi utilizado por diversas vezes contra a viatura da PRF, que vinha logo atrás da caminhonete.

O motorista passou em alta velocidade pela praça de pedágio, estourando uma das cancelas do pedágio e colocando em risco a vida dos funcionários da concessionária. No quilômetro 54, já em Morretes, ele perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e correu na direção de uma área de mata.

As equipes fizeram buscas pelas imediações, inclusive com o apoio de um cão farejador da Polícia Militar, mas o traficante ainda não foi encontrado.

Além dos 167,3 quilos de maconha, havia dentro da caminhonete um galão de óleo diesel, que estava acoplado ao sistema de emissão de fumaça. A caminhonete havia sido roubada no último mês de abril, em Queimados (RJ).

A ocorrência foi encaminhada à Divisão de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Paraná.

https://www.youtube.com/watch?v=QsFBp6_rUWk

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

2.

Três irmãos morrem após colisão entre carro e caminhão no Paraná

3.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

4.

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

5.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

6.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia