CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Viatura que escoltava Tocha Olímpica capota na BR 277

3 de julho de 2016 às 20:15

Uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, que escoltou a tocha olímpica no Paraná, capotou na BR-277, na manhã deste domingo (3), perto de Prudentópolis, região central do Estado.

Segundo policiais da comitiva, a viatura foi fechada, por acidente, por outro carro. O motorista da viatura perdeu o controle e caiu num barranco na margem da estrada. É uma viatura do Esquadrão Anti-Bombas da PM do Paraná.

bope

Foto: colaboração / Thea Tavares

Os policiais feridos foram encaminhados ao Hospital São Vicente em Guarapuava, na mesma região. Um deles teve um corte na cabeça e passou por uma ressonância no hospital. Outros dois tiveram ferimentos leves.

A tocha olímpica já chegou à região Oeste de Santa Catarina neste domingo (3). A primeira cidade a receber a solenidade foi São Lourenço do Oeste. Depois, a tocha seguiu para Chapecó e a previsão é que também passe por Concórdia, para depois seguir para o Rio Grande do Sul.

No Paraná, a tocha passou pelas cidades de Londrina, Arapongas, Maringá, Campo Mourão, e Cascavel. Ela estava percorrendo mais 10 municípios antes de seguir neste domingo (3) para Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Em 14 de julho, a chama dos Jogos volta ao Estado pela segunda vez, via São José dos Pinhais, passando depois por Curitiba e mais cinco cidades.

Até chegar ao Paraná, a tocha já passou por 177 cidades brasileiras – no total serão 329. No Estado, 761 pessoas participam do revezamento, que termina em 5 de agosto, na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, no Maracanã.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Forças de segurança prendem 21 pessoas em operação contra organização criminosa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

2.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

3.

Colisão frontal entre automóvel e caminhão deixa uma pessoa ferida na PRC-487, em Ivaí 

4.

Adolescente é apreendido após matar o próprio pai a facadas em Cascavel

5.

Rússia faz ataque contra Kiev e deixa ao menos 69 feridos e dois mortos 

6.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

7.

Palmeiras vence Flamengo no Maracanã e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

8.

Rússia faz ataque contra Kiev e deixa ao menos 69 feridos e dois mortos 

9.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

10.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia