Agora1

Vereador George se envolve em confusão no PSM e acaba conduzido pela PM

7 de novembro de 2019 - 15:57
Imagem reprodução DPonta Web News

O vereador George de Oliveira (PMN) foi conduzido pela Polícia Militar (PM) para o Fórum de Ponta Grossa, na tarde desta quinta-feira (07).

As informações dão conta que o vereador estava fazendo uma live para uma rede social no Pronto Socorro Municipal, quando uma funcionaria chamou a Policia Militar e denunciou o vereador por ‘perturbação do sossego’.

O vereador alega que foi ele quem chamou a PM e as partes foram encaminhadas ao fórum para assinar um termo circunstanciado.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA POLICIA MILITAR

Na tarde desta quinta-feira (07/11), Policiais Militares do 1º BPM foram acionados para atendimento a ocorrência em uma casa Hospitalar, em Ponta Grossa.

No local, a equipe constatou que ambas as partes solicitavam providências quanto a perturbação do trabalho, sendo três pessoas convidadas para deslocarem ao Cartório PM para lavratura de Termo Circunstanciado.

Uma das partes alegava que teve seu trabalho perturbado por tentativa de acesso à área restrita hospitalar e a outra que estava sendo impedida de realizar seu trabalho de fiscalização.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.