Agora1

Vereador George se envolve em confusão no PSM e acaba conduzido pela PM

7 de novembro de 2019 - 15:57

O vereador George de Oliveira (PMN) foi conduzido pela Polícia Militar (PM) para o Fórum de Ponta Grossa, na tarde desta quinta-feira (07).

As informações dão conta que o vereador estava fazendo uma live para uma rede social no Pronto Socorro Municipal, quando uma funcionaria chamou a Policia Militar e denunciou o vereador por ‘perturbação do sossego’.

O vereador alega que foi ele quem chamou a PM e as partes foram encaminhadas ao fórum para assinar um termo circunstanciado.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA POLICIA MILITAR

Na tarde desta quinta-feira (07/11), Policiais Militares do 1º BPM foram acionados para atendimento a ocorrência em uma casa Hospitalar, em Ponta Grossa.

No local, a equipe constatou que ambas as partes solicitavam providências quanto a perturbação do trabalho, sendo três pessoas convidadas para deslocarem ao Cartório PM para lavratura de Termo Circunstanciado.

Uma das partes alegava que teve seu trabalho perturbado por tentativa de acesso à área restrita hospitalar e a outra que estava sendo impedida de realizar seu trabalho de fiscalização.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.