CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Vereador George se envolve em confusão no PSM e acaba conduzido pela PM

7 de novembro de 2019 às 12:57

Publicidade
O vereador George de Oliveira (PMN) foi conduzido pela Polícia Militar (PM) para o Fórum de Ponta Grossa, na tarde desta quinta-feira (07).

As informações dão conta que o vereador estava fazendo uma live para uma rede social no Pronto Socorro Municipal, quando uma funcionaria chamou a Policia Militar e denunciou o vereador por ‘perturbação do sossego’.

O vereador alega que foi ele quem chamou a PM e as partes foram encaminhadas ao fórum para assinar um termo circunstanciado.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA POLICIA MILITAR

Na tarde desta quinta-feira (07/11), Policiais Militares do 1º BPM foram acionados para atendimento a ocorrência em uma casa Hospitalar, em Ponta Grossa.

No local, a equipe constatou que ambas as partes solicitavam providências quanto a perturbação do trabalho, sendo três pessoas convidadas para deslocarem ao Cartório PM para lavratura de Termo Circunstanciado.

Uma das partes alegava que teve seu trabalho perturbado por tentativa de acesso à área restrita hospitalar e a outra que estava sendo impedida de realizar seu trabalho de fiscalização.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser esfaqueado no distrito de Alto do Amparo, em Tibagi  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Sem camisa, Lula mostra treino aos 80 anos e diz: “Só fica velho quem não tem uma causa”

2.

Marina Lima rebate críticas: 'Fumo maconha há 50 anos e não sou viciada'

3.

As quatro possíveis finais da Copa do Mundo da FIFA 2026

4.

Homem morre após ser esfaqueado no distrito de Alto do Amparo, em Tibagi  

5.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

6.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

7.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

8.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia