CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Vereador de Castro é acusado de matar empresário com tiro dentro de condomínio, em PG

21 de novembro de 2024 às 04:45

Publicidade
Vereador de Castro é acusado de matar empresário com tiro dentro de condomínio, em PG
presidente da Câmara Municipal de Castro, Neto Fadel - Foto Reprodução
Neto Fadel chegou a ser detido, porém foi liberado, após ser ouvido pela policia.

Um homem, de 32 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (20), em Ponta Grossa. A vítima é Guilherme Becher, que teria sido baleado em um condomínio localizado nas proximidades da Maltaria Campos Gerais.

Os tiros contra Guilherme ocorreram depois de uma discussão. O empresário chegou a ser socorrido e encaminhado para uma casa hospitalar de Ponta Grossa, mas não resistiu e veio a óbito na noite desta quarta-feira.

A Polícia Civil de Ponta Grossa instaurou Inquérito Policial visando apurar as circunstâncias da morte de Guilherme de Quadros Becker. As informações iniciais dão conta que a vítima, em um primeiro momento, teria realizado disparos de arma de fogo em direção a residência da família de Miguel Zahdi Neto, supostamente por estar incomodado com o barulho do quadriciclo que era utilizado por crianças que estavam se divertindo no local.

Na sequência, após familiares e amigos de Miguel tentarem conter a situação, Guilherme teria sacado duas armas de fogo, uma pistola 380 e um revólver de calibre 38 - apreendidas no local - e efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção aos presentes.

Neste momento, as testemunhas relataram que, visando repelir a injusta agressão, Miguel, que possui autorização de porte de arma de fogo, teria efetuado disparos em direção a Guilherme, que acabou atingido, sendo socorrido com vida pelos presentes, mas entrando em óbito horas depois no Hospital Bom Jesus.

O vereador Miguel e seus familiares compareceram na unidade policial e prestaram todos os esclarecimentos sobre os fatos. Após ouvir os envolvidos, avaliando a presença de indícios que apontam que os disparos realizados contra Guilherme se deram em contexto de legitima defesa, o Delegado Luís Gustavo Timossi, decidiu não atuar Miguel, que acabou sendo liberado.

A motivação do crime será apurada pela Policia Civil.

Compartilhe:

Leia também

Choque desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 170 quilos de drogas em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

3.

Lojistas reclamam de camisas encalhadas após eliminação na Copa: 'Prejuízo'

4.

Choque desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 170 quilos de drogas em PG 

5.

Projetos de Ponta Grossa são destaque em congresso estadual de cidades inteligentes

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia