CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Vereador de Castro é acusado de matar empresário com tiro dentro de condomínio, em PG

21 de novembro de 2024 às 04:45

Publicidade
Vereador de Castro é acusado de matar empresário com tiro dentro de condomínio, em PG
presidente da Câmara Municipal de Castro, Neto Fadel - Foto Reprodução
Neto Fadel chegou a ser detido, porém foi liberado, após ser ouvido pela policia.

Um homem, de 32 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (20), em Ponta Grossa. A vítima é Guilherme Becher, que teria sido baleado em um condomínio localizado nas proximidades da Maltaria Campos Gerais.

Os tiros contra Guilherme ocorreram depois de uma discussão. O empresário chegou a ser socorrido e encaminhado para uma casa hospitalar de Ponta Grossa, mas não resistiu e veio a óbito na noite desta quarta-feira.

A Polícia Civil de Ponta Grossa instaurou Inquérito Policial visando apurar as circunstâncias da morte de Guilherme de Quadros Becker. As informações iniciais dão conta que a vítima, em um primeiro momento, teria realizado disparos de arma de fogo em direção a residência da família de Miguel Zahdi Neto, supostamente por estar incomodado com o barulho do quadriciclo que era utilizado por crianças que estavam se divertindo no local.

Na sequência, após familiares e amigos de Miguel tentarem conter a situação, Guilherme teria sacado duas armas de fogo, uma pistola 380 e um revólver de calibre 38 - apreendidas no local - e efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção aos presentes.

Neste momento, as testemunhas relataram que, visando repelir a injusta agressão, Miguel, que possui autorização de porte de arma de fogo, teria efetuado disparos em direção a Guilherme, que acabou atingido, sendo socorrido com vida pelos presentes, mas entrando em óbito horas depois no Hospital Bom Jesus.

O vereador Miguel e seus familiares compareceram na unidade policial e prestaram todos os esclarecimentos sobre os fatos. Após ouvir os envolvidos, avaliando a presença de indícios que apontam que os disparos realizados contra Guilherme se deram em contexto de legitima defesa, o Delegado Luís Gustavo Timossi, decidiu não atuar Miguel, que acabou sendo liberado.

A motivação do crime será apurada pela Policia Civil.

Compartilhe:

Leia também

Choque k9 apreende mais de 73 kg de maconha em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

2.

Mãe tem surto e joga três filhos em represa; bebê morreu afogada 

3.

Em Jaguariaíva motociclista de 27 anos morre após bater contra traseira de carreta 

4.

Flávio aciona TSE para apurar fake news sobre Nossa Senhora Aparecida

5.

Mãe e filha morrem vítimas de câncer em intervalo de 10 horas

6.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

7.

Sexta às Seis começa nesta sexta-feira (25) com apresentação especial da Lyra dos Campos

8.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

9.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia