Agora1

Vereador acusado de homicídio em Ivaí deve se apresentar na próxima semana; diz advogado

31 de janeiro de 2020 - 11:15

O Advogado Fernando Madureira, advogado de defesa do vereador de Ivaí, Luisir Lobacz (MDB) – conhecido como (Kiko), acusado de ter praticado um homicídio naquela cidade no ultimo dia 26, diz que seu cliente não se apresentou a policia ainda, pois esta com quadro depressivo e faz uso de medicamentos.

Madureira disse que, assim que ele tenha uma melhora, deverá apresentar o vereador na delegacia de policia.

“Ele não irá se apresentar essa semana e devemos reagendar a apresentação dele, provavelmente na próxima semana. Não tem necessidade da prisão dele, pois iremos apresenta-lo assim que ele tenha uma melhora. Ele não vai fugir”, disse o advogado.

O vereador é acusado de cometer um crime em Ivaí, no ultimo dia 26, quando ‘Kiko’ chegou no estabelecimento comercial da vitima, Everaldo Manfron e desferiu alguns golpes de faca, causando a morte de Everaldo. Desde então o vereador não se apresentou a policia.

Com isso a Policia Civil, solicitou a prisão do vereador que foi acatada pelo judiciário. Kiko é considerado foragido da policia.

O advogado não quis revelar o motivo das agressões e disse que o vereador deve falar em juízo, o real motivo do crime. Madureira solicitou a Câmara de Vereadores de Ivaí o afastamento dele por 60 dias, podendo ser renovado por mais 60.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.