Vendedor de espetinhos é flagrado com carne furtada de mercado em PG

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio do grupamento de resposta rápida (GRR alpha), foi acionada via central de monitoramento para uma ocorrência de possível furto em um mercado na Avenida General Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa, na sexta-feira (07), solicitada pelo funcionário do mercado.
Ao chegar no mercado a equipe foi informada que o possível autor estava passando no caixa quando seu cartão de pagamento estava dando erro, então o mesmo não levou suas compras, porém, momentos antes, a fiscal da loja visualizou o indivíduo colocando dentro da mochila e da pochete produtos do mercado, e por demonstrar nervosismo no caixa, a equipe de segurança do mercado desconfiou de algo suspeito e abordou o cidadão, o qual disse ser vendedor de espetinho.
Já do lado de fora do mercado, foi encontrado em sua mochila 4 (quatro) unidades de pacote de carne (aranha bovina) a vácuo, e um pacote a vácuo de linguiça calabresa em uma pochete que estava pendurada em seu corpo.
No total cinco produtos estavam com o mesmo, passado pela equipe do supermercado um total de R$ 214,78 reais. junto com o mesmo em sua mochila foi encontrada uma faca com uma lâmina de aproximadamente 30 centímetros.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo e dito seus direitos constitucionais foi conduzido para a 13 SDP junto com os objetos do furto, para as devidas providencias e com o uso de algemas, pois ofereceu risco a equipe e a terceiros.