Agora1

Veículo furtado da Fartura Veículos recuperado e acusado preso

28 de setembro de 2020 - 12:10
Informações e imagens Blog do Berimbau

No município de Ortigueira, um veículo furtado em frente a empresa Fartura Veículos, do proprietário Daniel Fartura, foi recuperado pela Polícia Militar.

A recuperação ocorreu no dia 26 de setembro, de 2020, mas o boletim oficial foi divulgado nesta segunda-feira, dia 28 de setembro. Consta que, por volta das 21h40min, em patrulhamento pelo Lago Municipal, a PM avistou dois carro em frente ao ginásio de esportes, um emparelhado ao lado do outro e acelerando motores.

Depois ainda exibiram manobras perigosas, patinando as rodas com freio de mão puxado, percorrendo por volta de 60 metros. Eles evadiram-se, mas foi possível perceber que era um Passat preto; que conseguiu se distanciar e fugir. Já o segundo, um Gol, foi acompanhando de perto pela viatura.

Ele passou pelo Lago Municipal, onde havia crianças e pessoas de outras idades, em alta velocidade, colocando a vidas delas  em risco. Depois de um certo percurso, o motorista parou e foi abordado na Rua Peru. Constatou-se que o carro era dirigido por um tal de “João Barreto”, de 20 anos, já conhecido da equipe policial por cometer diversas infrações de trânsito semelhantes.

Ele também teria ameaçado os soldados. Ao checar a placa do veículo, constatou como sendo cinza, e não branco. Depois de um minucioso levantamento, apurou-se que era o Gol da Fartura Veículos, que havia sido furtado em 09 de setembro de 2020 –

Diante dos fatos, o acusado foi detido e entregue na delegacia. Apesar das evidências, sua defesa negou que ele tenha envolvimento com o furto e disse que vai prestar mais informações a Polícia Civil e poder judiciário. Também negou desacato aos policiais.

por Blog do Berimbau

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.