CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Universitária morre após capotar carro quando retornava das aulas na BR 376

19 de Abril de 2016 às 13:15

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
A jovem Ana Carolina Peres, de 22 anos, morreu na hora em um grave acidente no Contorno Sul (BR-376), na Cidade Industrial de Curitiba, no início da madrugada desta terça-feira (19). A universitária da UTP (Universidade Tuiti do Paraná) retornava da aula quando perdeu o controle do carro, um Celta vermelho, e capotou na pista sentido Tatuquara.

 

morte

Universitária da UTP não resistiu à grave acidente (Foto: Reprodução Facebook)

O agente Lourenço, da Polícia Rodoviária Federal, contou à Banda B o que uma testemunha falou sobre o acidente. “Ela do nada perdeu o controle do carro e acabou capotando. Ao que parece, ela estava sem cinto de segurança, por isso morreu prensada com o carro”, descreveu.

Lourenço lamentou o grave acidente. “Era uma jovem que trabalhava e estudava, moradora no Tatuquara, que infelizmente perdeu a vida desta forma”, lamentou.

O corpo de Ana Carolina foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A morte dela gera comoção nas redes sociais por parte de amigos e familiares.

Agora1/ Banda B

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gaeco cumpre mandados sobre possíveis crimes de tortura praticados por policiais militares em Curitiba

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Paraná tem uma das menores taxas de mortalidade por aids no País, aponta estudo

2.

Primeiro na América do Sul: Bonde Urbano Digital começa a operar entre Pinhais e Piraquara

3.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

4.

Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli

5.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

6.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

7.

Com dois de Arrascaeta, Mengão vence o Cruz Azul e é campeão do Derby das Américas

8.

Gaeco cumpre mandados sobre possíveis crimes de tortura praticados por policiais militares em Curitiba

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia