CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

UBS na Nova Russia é furtada duas vezes em menos de uma semana

5 de abril de 2021 às 07:54

Publicidade
UBS na Nova Russia é furtada duas vezes em menos de uma semana
Divulgação
- Pela segunda vez o local teve objetos furtados e danos ao patrimônio - 

Ao chegar na Unidade Básica de Saúde (UBS) Rômulo Pazzinato, por volta das 7h30 da manhã, para iniciar as atividades, os funcionários foram surpreendidos com a falta de alguns eletrodomésticos no local. Pela segunda vez, em uma semana, a UBS foi alvo de furto e depredação do patrimônio.

A primeira ação aconteceu na semana passada, onde os vândalos cortaram as telas ao redor da estrutura e levaram o botijão de gás. Na ação detectada hoje, sem deixar sinais de arrombamento, os indivíduos furtaram todos os equipamentos da cozinha. Microondas, chaleira elétrica, panelas e todas as comidas que tinham no local foram levadas.

Além do furto dos eletros, os vândalos levaram materiais de escritório, como folha sulfite, grampos, entre outros, abriram e entortaram armários e bagunçaram ferramentas de trabalho. Os funcionários realizam novo Boletim de Ocorrência.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) investe aproximadamente R$ 300 mil reais por ano para substituir materiais furtados e consertar estragos de vandalismo. A Unidade furtada e vandalizada é uma das que realiza atendimento exclusivo para pacientes suspeitos de Covid-19. Neste momento segue funcionando normalmente.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), trabalha com a Guarda Civil Municipal, realizando patrulhamentos constantes e incluindo prédios públicos e praças no itinerário diário das equipes. Além disso, sempre que verificada alguma situação suspeita, os agentes procedem com a abordagem de suspeitos e os devidos encaminhamentos. O Município solicita para que comunidade contribua para a prevenção de atos criminosos e a identificação de seus autores denunciando  toda e qualquer ação suspeita através do 153 da Guarda Civil Municipal.

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende quase 300 kg de maconha e recupera veículo com placas adulteradas em Guarapuava(PR)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moradores do Mezzomo elogiam obras de asfalto novo, que seguem avançando

2.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

3.

Ossadas enterradas são de primas que estavam desaparecidas no Paraná, confirma polícia

4.

Sergio Moro lidera com 46,9% das intenções de voto, mais de 20 pontos percentuais à frente dos demais candidatos; diz pesquisa

5.

Três pessoas da mesma família são encontradas mortas em caixa d’água 

6.

Número de mortos em enchente no Nepal chega a 157

7.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

8.

Rota Lilás vai levar orientação sobre violência doméstica a passageiras do transporte coletivo em Ponta Grossa

9.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia