Agora1

Troca de tiros com a PM termina com um bandido morto e outro preso na região

18 de novembro de 2019 - 17:59
Imagem Stive Noticias/ Castro Paraná

Um homem suspeito de roubo, morreu, após troca de tiros com a Policia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (18), entre Tibagi e Castro, na região dos Campos Gerais.

As informações da polícia dão conta que três criminosos invadiram uma residência na cidade de Ortigueira e roubaram um veículo e fizeram uma vitima refém.

Policias Militares que seguiam para Telêmaco Borba, pela rodovia PR 340, rodovia que liga Castro a Tibagi, se depararam com um homem sem as vestes, pedindo por socorro.

A vítima contou que os criminosos tinham levado seu veículo e deixaram ele amarrado no meio do mato. Os bandidos ainda estavam por perto quando iniciou uma troca de tiros.

Um bandido morreu no local, um segundo foi preso e outro fugiu. O veículo da vítima e outros dois roubados anteriormente foram recuperados pela polícia.

Armamento também foi encontrado em poder dos criminosos. A Policia Militar continua as buscas ao terceiro envolvido no crime e deverá dar mais detalhes da ocorrência em breve.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.