CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Troca de tiros com a PM termina com um bandido morto e outro preso na região

18 de Novembro de 2019 às 14:59

Um homem suspeito de roubo, morreu, após troca de tiros com a Policia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (18), entre Tibagi e Castro, na região dos Campos Gerais.

As informações da polícia dão conta que três criminosos invadiram uma residência na cidade de Ortigueira e roubaram um veículo e fizeram uma vitima refém.

Policias Militares que seguiam para Telêmaco Borba, pela rodovia PR 340, rodovia que liga Castro a Tibagi, se depararam com um homem sem as vestes, pedindo por socorro.

A vítima contou que os criminosos tinham levado seu veículo e deixaram ele amarrado no meio do mato. Os bandidos ainda estavam por perto quando iniciou uma troca de tiros.

Um bandido morreu no local, um segundo foi preso e outro fugiu. O veículo da vítima e outros dois roubados anteriormente foram recuperados pela polícia.

Armamento também foi encontrado em poder dos criminosos. A Policia Militar continua as buscas ao terceiro envolvido no crime e deverá dar mais detalhes da ocorrência em breve.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Professoras de creche são presas após sedar e agredir crianças  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

2.

PCPR investiga suspeito por atear fogo em homem em situação de rua em Curitiba

3.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

4.

Julio Kuller convoca representante da Sanepar para prestar esclarecimentos 

5.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

6.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

7.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

8.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia