CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Troca de tiros com a PM termina com suspeito de roubo morto em Reserva

18 de Fevereiro de 2018 às 08:20

Por volta das 22h da noite de sábado (17), em uma região conhecida como Serra dos Macacos, na cidade de Reserva, região dos Campos Gerais, um confronto armado entre suspeitos de roubo e policiais militares terminou com um homem morto.

Segundo informações, aproximadamente cinco indivíduos renderam várias vítimas, e roubaram dois veículos sendo um Fiat Uno e uma Ford Pampa, juntamente com vários objetos e produtos alimentícios.

A Policia Militar foi acionada e se deparou com os suspeitos em uma estrada rural. Após tentativa de abordagem aos veículos, iniciou uma troca de tiros e um dos disparos acertou um homem que estava no Fiat Uno que acabara de ser roubado.

Outros quatro suspeitos conseguiram fugir pela mata. A Polícia Militar efetuou buscas na região, porém sem êxito. Após a situação foram recuperados e apreendidos vários produtos alimentícios, um Fiat Uno e uma Ford Pampa, 03 revólveres, 04 espingardas, 01 canivete e também munições de vários calibres.

O IML da cidade de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo do suspeito, e encaminhado para exame de necropsia. Autoridades não informaram o nome do homem morto no confronto.

Diante dos fatos, os objetos recuperados, e armas apreendidas foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil da cidade de Reserva para procedimentos cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Policiais de PG e SC prendem integrante de quadrilha por roubo de cargas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

3.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

4.

Governo eleva imposto do cigarro para bancar querosene e biodiesel

5.

Quatro pessoas ficam gravemente feridas após capotamento de veículo em Castro 

6.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

7.

Athletico perde para o Galo fora de casa no Brasileirão

8.

Policiais de PG e SC prendem integrante de quadrilha por roubo de cargas

9.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

10.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia